AO VIVO

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Real vence Rayo e segue a perseguição ao Barça


O Real Madrid segue sua perseguição ao Barcelona. Antes do jogo dos Galáticos, o Barça já tinha feito a sua parte, vencido por 4-0.
A pressão era grande em cima do time de Ancelotti e o adversário faz uma grande campanha. O Rayo vinha numa sequência de 4 vitórias dentro do Teresa Rivero.

E o jogo foi muito difícil. O Real Madrid passou muito trabalho contra o Rayo. Casillas fez grades defesas durante a partida, mas com Ronaldo no time, não tem placar em branco. Mas foi só no segundo tempo que o melhor do mundo marcou.
Após grande jogada de Carvajal pela direita, Ronaldo de peixinho desviou do goleiro e fez seu 38 gol na Liga BBVA, 48 na temporada.

Cinco minutos depois, James recebeu passe de Ronaldo invadiu a área e com muita categoria chutou no canto de Alvarez e marcou o segundo dos merengues.

O placar de 2-0 foi até enganoso, devido as chances que o Rayo criou e Casillas salvou.
Aliás, o camisa 1 foi eleito um dos destaques do jogo, ao lado de Ronaldo, decisivo mais uma vez.

Ficha técnica:
Rayo: Alvarez; Tito, Castro, Amaya e Nacho; Fatau (Jozabed), Trashorras; Embarba (Aquino); Bueno (Miku) e Kakuta; Manucho

Real Madrid: Casillas, Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo; Kroos, Modric e James (Nacho); Bale (Chicharito), Ronaldo e Benzema (Isco)

Arbitragem: Melero Lopez; Martinez Segovia e Martinez Serrato

Amarelos: Tito, Amaya, Nacho (Rayo); Carvajal, Kroos, Ronaldo, Bale e James (Real Madrid)

Gols: Ronaldo (68')e James (73')