segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Novos e Altos Valores




A Liga de Futebol assinou um novo acordo de patrocínio por mais três temporadas com a atual parceira Sky Bet. O novo acordo, que vai dar um aumento nas receitas para os clubes das três ligas pertencentes a Football League, começará em agosto de 2016 e irá até pelo menos 2019.
Após a renegociação de direitos de transmissão recentemente anunciado pela Liga de Futebol , as suas três divisões continuam a utilizar os nomes de Sky Bet Championship, Sky Bet League One e Sky Bet League Two. Sky Bet também será a patrocinadora do título da Sky Bet Play-Offs. As mesmas já foram Coca-cola Championship, Npower Championship.
O presidente-executivo da Football League Shaun Harvey disse: "No momento em que a Liga de Futebol está muito focada em seu futuro, que inclui o nosso iminente aumento de valores de cotas para a EFL, é um grande incentivo para ver Sky Bet fortalecendo o aumento contínuo em nossa concorrência e os nossos clubes."
"Esta é uma excelente maneira de terminar um ano excepcional da liga de futebol e, em nome dos clubes, eu gostaria de oferecer o meu apreço a Sky Bet por seu compromisso contínuo."
O chefe executivo da Sky Bet Richard Flint disse: "Ao longo das últimas temporadas ficamos muito satisfeitos em trabalhar com a liga, os clubes e suas torcidas, e por isso estamos felizes de estender o patrocínio da Sky Bet".
A liga também revelou os novos logotipos divisionais EFL e cores com a Sky Bet logotipo Championship com um novo design de ouro, Sky Bet League One um design de prata e Sky Bet League Two um design vermelho. O logotipo para os Sky Bet Play-Offs vai combinar as três cores juntas.
Em um comunicado recente, os clubes da Liga de Futebol terão um aumento nos pagamentos de garantias feitos a clubes rebaixados para as divisões inferiores já para o início da temporada 2016/17. 
Os três clubes rebaixados da Sky Bet League one recebem atualmente 50% do equivalente ao pagamento da cota Basic para League one por uma temporada, mas a partir da próxima temporada em diante será pago: 
- 100% do equivalente de pagamento da cota básica feito para a liga one dos clubes no primeiro ano após o rebaixamento. 
- 50% do equivalente de pagamento da cota básica feito para a liga one para os clubes no segundo ano após o rebaixamento (a menos que o clube consiga promoção de volta para a Liga de Futebol na primeira tentativa). 
O chefe executivo da Football League, Shaun Harvey disse: "Nas últimas temporadas, vimos um número de clubes sofrendo um trauma financeiro grave após o rebaixamento da Football League e, em alguns casos de falência. Como resultado, tornou-se cada vez mais claro que é necessário rever as disposições existentes e abordar a nossa abordagem na gestão da transição financeira para os clubes nessas circunstâncias." 
Os clubes também votaram a alteração dos regulamentos de pagamento de garantias existentes dentro do Football League, que vai terá partir: 
- Clubes rebaixados Sky Bet Championship receberão 11,1% do pagamento por uma temporada. 
- Clubes rebaixados da Sky Bet League one recebem 12,6% do pagamento do Prêmio básico para clubes da Liga one por uma temporada. 
Esta alteração irá garantir que os clubes recebam um aumento proporcional e mais amplo nas distribuições financeiras para os mesmos que se incorporam ao novo acordo de transmissão da Liga. Para fins ilustrativos, os valores seriam algo em torno de £ 230,000 (R$ 1.150.000) e £ 85.000 R$ 425.000), respectivamente, para a atual temporada (considerando que os clubes rebaixados na verdade, receberiam £ 120,000 e £ 50.000, respectivamente, nos termos dos regulamentos anteriores).