quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DECISÃO DA SUDAMERICANA É NA RÁDIO FT



Nesta quarta-feira começa a decisão da Copa Sudamericana. O Independiente, conhecido como o Rey de Copas recebe nesta noite no estádio Libertadores da América o Flamengo.

O time de Avellaneda busca uma vaga na Copa Libertadores da América. Já o Mengão, busca um título internacional, já que desde 2001, quando venceu a Copa Mercosul.
O rubro-negro carioca já conquistou a vaga na Libertadores com o triunfo sobre o Vitória no último domingo.




SOBRE OS TIMES
Independiente: O técnico Ariel Holan tem apenas uma dúvida para escalar o time para a partida desta quarta-feira. Se começa com Fernando Amorebieta. Caso ele comece o jogo, Martin Benitez perderia o lugar no time, que passaria ter uma linha de 5 defensores. Caso ele opte pela manutenção de Benitez, o time rojo voltaria a ter o seu esquema tradicional, com a linha de 4 defensores, com a volta de Fabricio Bustos a lateral direita. Uma das revelações do Independiente, Bustos tem sido convocado por Sampaoli, mas o jogador tem sofrido com lesões pré-convocações. Outro grande destaque do Rey de Copas é o meia Ezequiel Barco, de 18 anos. Considerado uma joia, o jogador já recebeu inumeras propostas de mercados alternativos, mas a direção do Independiente promete segurar o jogador, no minimo até a Libertadores, caso o ganhe a Copa Sudamericana.

Flamengo: Reinaldo Rueda tem duas duvidas para escalar o time. Na defesa, Réver ainda não tem presença garantida. Jogador sentiu no aquecimento na semana passada em Barranquilla, não jogou no final de semana. O jogador trabalhou normalmente durante a semana, no treino de ontem em La Bobonerita, CT do Boca Juniors.
Outra dúvida é Éverton. O meia está recuperado da sua lesão, ficou no banco de reservas na partida do domingo contra o Vitória, mas acabou não entrando. Caso Éverton tenha condições, Lucas Paquetá ficaria no banco de reservas.

ESCALAÇÕES:
Independiente: Martin Campaña; Fabrício Bustos, Alan Franco, Gastón Silva e Nico Tagliafico; Diego Rodriguez, Maxi Meza, Ezequiel Barco e Juan Sanchez-Miño, Martin Benitez (Fernando Amorebieta) e Emanuel Gigliotti

Flamengo: César; Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuellar; Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá (Éverton); Felipe Vizeu