Abrindo a rodada, no St Mary's Stadium, o Southampton recebeu o Everton. Os
O time do sul da Inglaterra ganhou dois presentes. Com dois gols contras
Tudo começou com menos de um minuto. Ricky Lambert recebeu uma bola pela esquerda e cruzou pra área, procurando Gallagher. Alcaráz antecpou
Aos 31' tivemos o raio caindo no mesmo lugar. se no começo do jogo,
Se a inspiração era pouca, ficou ainda menor para o Everton. Os Toffes não conseguiram jogar e nem finalizar
No segundo tempo, o jogo caiu muito de rendimento. Os Saints apenas seguraram o jogo
Ouça os gols desta partida com a narração de Rodrigo de Oliveira e comentários de Vinícius Dutra
No Old Trafford, tivemos a estreia de Ryan Giggs como manager do Manchester United. O clima
Mas o primeiro tempo foi sofrível. Pouca inspiração e pouca finalização
Mas antes do final do primeiro tempo, Wittaker puxou Welbeck na grande área. Lee Probert não teve dúvidas e marcou a penalidade para os Red Devils. Rooney bateu e fez o gol para os vermelhos de Manchester.
O segundo tempo foi completamente diferente.
Mata, que começara no banco, entrou nos primeiros minutos do segundo tempo e deixou 2. Um aos 63, após pressão do United, bate rebate na área do Norwich. A bola sobrou para Jones que cruzou e Mata, no melhor estilo centro avante só empurrou a bola pro fundo do gol, 3-0.
O Norwich, já completamente seguiu sem finalizar na partida. Wolfswinkel deu apenas DOIS toques na bola durante os minutos que esteve em campo.
Dez minutos depois, veio quarto gol. Mais uma blitz do Manchester, bola atravessada da esquerda pela direita. Valencia tentou finalizar por gol, Mata espertamente colocou a cabeça na bola e fez seu segundo tento na partida, 4-0.
Poderia sair mais, mas Chicharito perdeu um gol de frente para Ruddy, após Mata pifar o mexicano na cara do gol. Pro Norwich, a situação é complicadíssima. Tem pela frente Chelsea no Stamford Bridge e Arsenal no Carrow Road. Deu ruim nos canários.
Ouça os gols do jogo com Rodrigo de Oliveira e Felipe Henriques.