(Foto: Marcos Ribolli) |
Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Corinthians precisou de apenas 45 minutos para aniquilar a vantagem do Bragantino.
O Massa Bruta havia vencido na semana passada, em Cuiabá por 1-0. Jogava pelo empate. Mas logo cedo, aos 4 minutos, Renato Augusto abriu o placar, em jogada pela direita de Romarinho, o camisa 8 pegou de primeira e fez um bonito gol. Aos 15' venho o segundo gol, com o volante Ralf, de cabeça, após cruzamento de Renato Augusto.
O camisa 8 mostrou que está recuperado das lesões e foi um dos destaques do jogo. Ele ainda cobrou o escanteio que originou o terceiro gol do Timão. O zagueiro Felipe foi no terceiro andar e testou firme, para o fundo do gol, 3-0.
As principais jogadas de ataque do Bragantino foram dos pés de Geandro. O volante e capitão do Braga finalizou três vezes a gol. Uma no primeiro tempo e duas no segundo tempo. Na do primeiro tempo, exigiu grande defesa de Cássio.
O Bragantino teve 8 escanteios só na primeira etapa, mas não conseguiu aproveitar nenhum.
No segundo tempo, o Corinthians apenas administrou. Não arriscou fazer mais gols mas também não sofreu grandes sustos. Somente em finalizações de longe, duas de Geandro. Uma Cássio pegou e a outra passou zunindo a trave.
Nos minutos finais de jogo, o Bragantino ainda conseguiu fazer o seu de honra. Geandro cobrou falta e o zagueiro Guilherme desviou de cabeça para o fundo da meta de Cássio, 3-1. Mas já era tarde, o Corinthians conseguiu a classificação as quartas de final da Copa do Brasil.
O Timão aguarda o vencedor de Atlético Mineiro e Palmeiras. Na ida, em São Paulo, o Galo venceu por 1-0.
Ouça os gols com a equipe da Rádio Football Total